Sejam todos bem vindos ao meu blog.

Massagem relaxante.

Massagem relaxante.
Fone : 048-30243772 . Msn- Maramassagem@hotmail.com

Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dicas de massagem erótica para vc usar com sua parceira.

Massagem estimula pontos eróticos do homem e da mulher:

Não é necessário conhecer nenhuma fórmula mágica para atrair a atenção do parceiro, mas conhecer algumas técnicas de massagem erótica pode ajudar a melhorar o relacionamento.

Indicada para mexer com a libido, essa massagem estimula os pontos eróticos. É uma ótima idéia para casais que queiram melhorar o desempenho sexual ou sair da rotina. A massagem erótica estimula.

Veja estas dicas: só com o toque dos dedos, exercendo uma pressão suave, esparrame um óleo essencial que, além de fazer a mão deslizar melhor, causa excitação. O corpo humano é uma caverna cheia de segredos. Se não souber tocar não vai saber desvendar. Por isso o toque é tão importante.


No homem, os pontos mais sensíveis ficam na região abdominal e nas costas, acima do cóccix. Na mulher, a região de maior sensibilidade é a peitoral, a pubiana e a nuca. A massagem atinge o corpo todo, mas esses são os pontos principais.
Mas a massagem vai além do conhecimento dos pontos eróticos do corpo. Os outros sentidos olfato, audição e visão também são importantes neste jogo. Tudo fica mais intenso quando um ambiente mais erótico é criado. Use óleos aromáticos, música e roupas que tenham cores que estimulem a libido.
Prefira o laranja, o vermelho e o azul nas roupas. Evite o amarelo, que isola demais, o rosa, que causa apatia, e o branco, que não é indicado para momentos de erotismo. O preto pode ser usado somente nas roupas íntimas ou nos acessórios.
"O resultado da massagem pode ser melhor quando os dois aprendem. Só que o homem é mais fechado porque acha que isso altera a masculinidade dele, mas ele não deixa de ser homem por saber tocar uma mulher na cama."

Uma boa combinação para massagem erótica, principalmente para aqueles que visam prolongar seu prazer sexual, é a aplicação da técnica de respiração utilizada no tantra yoga, com o toque manual em pontos específicos do corpo, muito explorados pelo do-in, inclusive. Essas práticas são extremamente prazerosas, além de funcionar para pessoas com problemas sexuais como frigidez, ejaculação precoce e libido em baixa.

Dois pontos considerados estratégicos para aquelas pessoas que queiram experimentar a massagem erótica em seu parceiro são o tornozelo e, quando a massagem estiver mais "quente", a região entre o ânus e o escroto, parte mais erógena no corpo do homem. Existem muitos adeptos desse tipo de massagem que não conhecem técnicas específicas, mas, mesmo assim, arriscam e ativam um desejo sexual muito maior em suas parceiras.
Ele pode não saber, mas o que faz é utilizar a técnica de digitopressão, ou seja, pressionar pontos do corpo com o polegar para estimulá-los e conseguir o que se deseja, relaxando e despertando a libido ao mesmo tempo. É muito prazeroso explorar os ombros, o abdômen e a planta dos pés. Na barriga, juntar massagem com beijos, carícias com a língua, com as unhas.

Existem formas variadas de fazer isso. Na massagem tântrica, a troca de energia através do toque é essencial, já na sensual, você pode usar alguns acessórios e artifícios. Por fim, a massagem erótica traz a possibilidade de uso do corpo todo para satisfazer o parceiro.

A massagem ajuda a despertar novas zonas erógenas tanto nas mulheres quanto nos homens. Além de sair da rotina e promover o auto-conhecimento, ela contribui para explorar o corpo do parceiro e renovar os vínculos amorosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário